Bem vindos 💖

Olá.... olá...olá... 
Antes de mais sejam bem vindos A Vida da Su.

Esta é a primeira publicação de muitas ... 
Nunca sabemos muito bem por onde começar, o que escrever,qual o tema abordar,etc...
Então , pra começar vou primariamente apresentar-me. Talvez alguns de vocês já me conheçam, outros nem tanto...
Sou a Sulamita , mamã de um príncipe e de uma princesa.
E esta é a minha família . 👦👨👩👧


A ideia da Vida da Su , já vem de uma página minha no Facebook.  
Pra quem não conhece deixo aqui o link para poderem acessar as minha actualizações.


Na minha página do Facebook ,podem encontrar alguns temas , tais como a saúde, a alimentação e o estilo de vida Paleo. Pra quem não conhece , é só aguardar mais um pouquinho , que não tarda vou ter mais tempo pra vos explicar tudinho... 😺
Aqui no Blog vou falar precisamente sobre isso, mas também quero abordar outros temas que vivenciamos , temas que me interessa como mulher que sou, como mãe e como pessoa . 
Por agora é tudo... Espero que gostem . 
Aproveito pra vos dizer , se tiverem alguma dúvida, alguma sugestão , fico muito grata que me enviem mensagens. 
Estarei aqui pra vos responder o mais rápido possível. 

Beijinhos
 Su 💕

Comentários